Um vinho feito para o prazer da boa mesa, que procura harmonia e o equilíbrio para todos os dias e não apenas para momentos especiais. Sem pretender ser o melhor vinho do mundo, é um vinho que apetece beber, fresco, jovem e apelativo, um vinho com o carácter de um Douro que encanta pela sua simplicidade. No Diálogo, a madeira é utilizada em pequena quantidade para que o vinho possa preservar toda a sua jovialidade.
Castas: Touriga Franca, Touriga Nacional, Tinta Roriz, Tinta Amarela. Idade das Cepas 10-40 Anos.
Solo: Xisto
Notas de Prova: Este vinho tinto abre com aromas de frutos vermelhos frescos, complementados por notas subtis de grafite que acrescentam um toque refinado e terroso. À medida que o vinho evolui no copo, surgem notas florais, conferindo elegância e complexidade ao bouquet. Na boca é redondo e equilibrado, apresentando textura macia e caráter frutado vibrante. A acidez proporciona frescura e leveza, equilibrando perfeitamente a riqueza e realçando a harmonia geral do vinho.
Vinificação: Após o transporte para a Quinta de Nápoles as uvas foram cuidadosamente desengaçadas para uma cuba de inox onde fermentaram a uma temperatura controlada durante cerca de uma semana. Uma parte do lote estagia em barricas de carvalho francês enquanto que o restante mantém-se no Inox durante cerca de 6 meses.
Estágio: 6 meses em Barrica e Cuba inox.
Gastronomia: Carnes brancas, massas e pratos vegetarianos.
Enólogo: Dirk Niepoort
Este produto está esgotado. Contacte-nos para mais informações.
Este produto está actualmente indisponível. Contacte-nos para mais informações.
Produto disponível apenas na loja física. Excluído de todos os descontos e ofertas promocionais. Contacte-nos para mais informações.
Este produto estará disponível em breve. Contacte-nos para mais informações.